terça-feira, 26 de abril de 2011

Untitle ²

Como posso sentir saudade de alguém que eu nunca conversei pessoalmente?
Sempre penso nisso, mas nunca acho uma resposta talvez por que não tenha, ou talvez por que não exista, afinal tem coisas na vida que com palavras não podemos explicar, esse é um desses casos que apenas quem sentiu sabe, é um sentimento maior, é algo que vem de dentro, aperta o coração, esse é um tipo diferente de saudade, não é aquela como do seu melhor amigo que partiu em uma viajem, esse é algo divino, algo tão forte que em alguns momentos não podemos mais segurar, e toda aquela saudade escorre pelo rosto em forma de lagrimas, um choro silencioso e dolorido, uma saudade assim é algo intrigante, nem o mais sábio dos sábios pode um dia explicar, penso também que muitos deles nem querem explicar, afinal pra que explicar algo que apenas duas pessoas devem sentir?
Se a vida fosse bela todo dia teria sol, todo mar teria onda, tudo se resumiria em uma palavra, AMOR, esse sentimento louco que nos torna louco, que nos tira do chão, nos leva pra conhecer novas sensações (ta avião também faz isso), Amor, Saudade palavras distintas sentimentos que se difundem e tornam se um só.
E só poderei explicar o porquê dessa SAUDADE louca por alguém tão especial como você quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lagrima caindo, aquela mesma lagrima que escorre como manifesto dessa SAUDADE que sinto
“Meu dia-dia é mais tranqüilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença...”
Bob Marley

Um comentário: