segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sem Titulo

Como podemos sonhar com alguém que mal conhecemos?
Como podemos chorar por alguém que mal conversamos?
Como podemos nos apaixonar por alguém que esta tão longe que não podemos ver conversar ou abraçar?
A verdade não há, não encontrei as respostas para nenhuma dessas perguntas, mas o simples fato de ver sua foto, de lembrar-se da sua voz na única vez que conversamos, foram poucos minutos eu sei, mas desde então ela não sai da minha mente, se é amor não sei, se é paixão menos ainda, mas sei que o que sinto por você ninguém nunca sentiu ou vai senti, a distancia entre nos só fortalece a cada minuto esse sentimento bom que vem do coração.
Saber que o que lhe falta é o mesmo que falta a mim, isso parece um sonho, mas não espero que ele se acabe como aqueles que tenho todas as noites, e que quando estou voando para a seu encontro ele acaba, espero que esse sonho de te amar e ter o seu amor dure para sempre e que aqueles 4 dias que estivemos tão perto e ao mesmo tempo tão distante fosse apenas o destino nos colocando no mesmo lugar no momento certo.
“Não conheço todas as flores, mas lhe darei todas que eu puder” (Charlie Brown Jr)
Frase perfeita, pois em meus sonhos nos encontramos num lugar verde e comigo levo as mais belas flores, para a mais bela FLOR do meu jardim.
Te Amu

Um comentário: